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Aceleradora Sistêmica

Aceleradora Sistêmica

Construa uma visão clara do que impede sua empresa de avançar. Em apenas 5 semanas você poderá tomar consciência de possíveis sabotadores inconscientes da sua capacidade de empreender e destravar as barreiras ocultas para cescer.

Conheça os benefícios da Aceleradora Sistêmica

Encontre propósito em empreender. Defina a missão que te inspira e te move. Descubra onde quer chegar e construa uma clara visão de futuro.
Conquiste melhores resultados: identifique e valide as necessidades do seu público alvo e (re)construa sua proposta de valor.
Desenvolva a competitividade: Ao criar estratégias mais claras e objetivas com o Canvas Sistêmico, a empresa se torna mais consciente de sua competitividade no mercado, podendo focar suas ações para fortalecer seu posicionamento estratégico.
Dê mais foco à equipe: alinhe sua equipe em torno de uma visão comum, permitindo que todos entendam a estratégia da empresa e trabalhem juntos para alcançar os objetivos.
Monitore seus resultados e aprenda como melhorar: a empresa passa a monitorar constantemente o desempenho de cada um dos elementos estratégicos do Canvas, identificando rapidamente possíveis problemas e ajustando as estratégias de acordo com as necessidades.
Conecte-se com o real valor do seu trabalho, melhore a sua relação com o dinheiro.

Ajudamos você a superar os seguintes desafios:

Conheça a jornada de 5 semanas da Aceleradora Sistêmica:

Etapa 1: Força interna e clareza

Para Que empreender? Reconheça seu propósito. Descubra o que te inspira e te move?
Para Onde o negócio vai? Onde quer chegar? Construa sua visão de futuro.

Etapa 2: Mapa do tesouro

Para Quem sua empresa está a serviço? Identifique e valide as necessidades do seu público alvo. Identifique se sua visão de futuro está alinhada com as reais necessidades do mercado.

Etapa 3: Proposta de valor

O Que você oferece de tão valioso? Crie e valide sua Proposta de Valor. Descubra como a sua proposta de valor se conecta emocionalmente com os clientes.

Etapa 4: Canais

Através de quem você alcança seus clientes? Estabeleça os canais de relacionamento com os clientes, assim como os canais de distribuição de suas ofertas. Descubra o comprometimento emocional dos parceiros com o seu negócio.

Etapa 5: Recursos organizacionais

Como vai operar? Identifique as atividades e recursos mais importantes para a operação eficaz do negócio. Descubra os recursos mais valiosos para se conectar melhor às necessidades inconcientes do público alvo.

Etapa 6: Custos da operação

Quanto vai custar? Levante a estrutura dos principais custos do negócio. Faça o diagnóstico de como a empresa se relaciona inconscientemente com o dinheiro.

Etapa 7: Modelo de receita

Quanto vai faturar? Identifique quais modelos de negócio garatem a viabilidade financeira do negócio. Descubra como cada segmento de mercado se conecta com suas ofertas e como será o fluxo das receitas.

Etapa 8: Expandindo as vendas

Saiba como vender mais. Crie um pitch vencedor. Libere bloqueios inconscientes que possam estar dificultando a empresa de ter mais sucesso comercial. 

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